Menu

The Love of Hegelund 227

freonshell9's blog

Receitas Baratas E Fáceis Para Fazer Com Sardinha Em Lata


Medalhão De Salmão é Sofisticado, No entanto Acessível De Fazer


Atenção: Imagens retiradas da web possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Consulte nossos termos de uso. Tire os aspargos da lata, reservando o caldo. Separe as pontas dos aspargos, reservando-as. apenas clique em próxima página o restante dos talos. Suave o caldo de galinha ao fogo, junte o caldo da lata de aspargo e os talos picados. Deixe ferver por uns 5 minutos.


Dissolva a farinha em um pouco de água e, a todo o momento mexendo pra não empelotar, junte-a à sopa. click aki uns minutos, até que tenha engrossado. Declaração Completa , as pontas dos aspargos, e a salsa, mexa, prove o sal e tempere, se necessário. Desligue o fogo. Sirva quente. Fiz substituindo o caldo de galinha por 2 cubos de caldo de galinha.


A dificuldade é reverter somente a última edição por IP. No momento em que reverter IP, é prudente reverter todas edições que tenham sido contaminadas por IPs. Pretendo lembrar aos que fazem passeata contra o "preconceito contra IPs" que IP (designação genérica pra cada usuário não registrado) não é nacionalidade, nem sequer situação social, nem ao menos orientação sexual, nem ao menos característica genética, pra se achar minoria ou cidadão com direitos.

  • 1 filé de peixe à baiana
  • Bolo da Teta
  • Depois corte a mandioca em cubinhos e deixe cozinhar por mais um menos 35 minutos
  • Cerca de duzentas gramas de rúcula
  • um xícara das de chá de leite

Não existe "um IP", contudo bilhões (os habitantes do mundo), que podem se lembrar quando bem entenderem. Um IP deixa de sê-lo quando Altamente recomendado Web-site . Usuários bem intencionados, se tivessem de se assinalar de graça para editar, não hesitariam em fazê-lo. clique para investigar condescendência e pseudoproteção (que só protege a vândalos) é ingênua, que nada se exige do usuário a não ser um e-mail válido.


17h47min de vinte e cinco de maio de 2010 (UTC) Concordo com o que citou o Lijealso e o MachoCarioca (diferente aceitar com os dois ao mesmo tempo, todavia é verdade) mais acima, os IPs contribuem em muito com a Wikipédia. ]. Quanto à figura do revisor, acho válido, porque concordo com que o Yanguas argumentou, a respeito do "prêmio do vândalo" em enxergar sua porcaria publicada.


Confundir IPs com vândalos é, no mínimo, ingenuidade. Alex Pereirafalaê 17h55min de 25 de maio de 2010 (UTC) Na realidade nem ao menos email precisa para se assinalar, basta um nick e uma senha. Sobre o filtro, ele seria só com o intuito de IPs e não para todos os users. Podiam pôr os artigos o e a e a conjunção e pela listagem de palavrões. Desta forma, edições por IPs seriam a todo o momento filtradas.


simplesmente clique no seguinte web site , não tem isso de "filtro pra IP" e "filtro pra registado", cada filtro que esteja activo é aplicado a cada uma das nossas edições, seja ele para IP ou pro que for. Isso está na documentação da ferramenta, se quiser eu dou-lhe o link. Os filtros são sérias, no entanto têm de ser usados com cuidado, pois que sobrecarregam muito o sistema.--- Darwin Ahoy! 20h18min de vinte e cinco de maio de 2010 (UTC) recurso relevante do site ? Essa foi mais uma proposta que não deu em nada? O vandalismo continua a pleno ritmo, esperem pelos próximos dias vandalismos em cada post de cada jogador de futebol e seleção.


]. Foram edições que nem ao menos mesmo chegam a constar no histórico de edições e não nos exigiram nem ao menos exigirão qualquer empenho para reverter. Eu considero esse resultado que show hein, se bem que por qualquer fundamento misterioso ninguém esteja analisando redução de vandalismos. Desse modo foi só no último mês que houve essa modificação?


Se me permite ter outra visão, imagino que a todo o momento houve os vandalismos mais fácil e paralelamente os mais sofisticados. Claramente que o duelo acaba se dividindo em 2, fazendo os que combatem vandalismos sofisticados perderem tempo com os vandalismos bobos. Se os vandalismos bobos são interrompidos de vez, sobrará mais tempo para combater os elaborados. É isto que o filtro possibilita e possibilitará ainda mais, à medida que evolui.


Não se tem que esquecer que existem as Etiquetas que são capazes de socorrer enormemente a detecção de vandalismos, mesmo diversos dias depois de sucedido. Enfim, não é necessário banir, basta sermos mais inteligentes e principalmente ter desejo de usar essa inteligência. Concordo com Albmont. Um ano depois da discussão acima, só vejo o vandalismo acrescentar. Dos mais de mil posts que vigio, bem menos de 10% tiveram contribuições válidas (e minúsculas) de desconhecidos. Ao invés gerar ou aprimorar mais informações aqui , estou gastando meu tempo a reverter vandalismos. Claro que é uma opção minha, entretanto considero respeitável preservar o trabalho que nós editores neste instante fizemos e não deixar que seja desfeito. leia sobre entanto nosso serviço poderia ser bem mais produtivo.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.